Quadrinhos

DC revela quem é o Flash mais rápido do Multiverso

Cuidado! Contém SPOILERS de Flash Forward #1!

A história de Wally West se tornou trágica recentemente na DC. No entanto, na nova HQ da editora o herói recebe uma chance de recomeçar.

Wally West descobre também que é oficialmente o Flash mais rápido do Multiverso da DC. Flash Forward segue Heroes in Crisis, onde o herói assassinou, de forma acidental, vários companheiros.

Na edição #1, Wally West está preso na Iron Heights – após concordar com a punição. No entanto, a sua vida tem uma nova reviravolta.

Um ser cósmico aparece para tirar Wally West da prisão. Aparentemente, o Flash é o único ser capaz de salvar o Multiverso.

Tempus Fuginaut, que com sua raça busca proteger o universo da DC, pede a ajuda do herói para parar o Multiverso Sombrio, que quer se destruir e espalhar a corrupção por todos os mundos.

Wally quer ficar na prisão. Mas, Tempus afirma que o destino dele está selado. Além disso, explica com toda as letras que o herói é o ser mais rápido do Multiverso e que ainda tem muito potencial a ser explorado.

Confira a prévia abaixo.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Flash Forward #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.