Quadrinhos

Doutor Estranho terá reboot na Marvel - agora ele é um [SPOILER]

Cuidado! Contém SPOILERS de Doutor Estranho #19!

Stephen Strange está vendo uma mudança em seu papel dentro dos quadrinhos da Marvel. Com a edição #19, o herói se tornou o Doutor Estranho, o Cirurgião Supremo.

A edição relembra a história de origem do Doutor Estranho, que foi um cirurgião reconhecido. Após sofrer um acidente de carro, Strange perde a força nas mãos e procura por uma solução, o que o leva a encontrar a magia.

Agora, outro acidente promete mudar a vida do Doutor Estranho. Dessa vez, uma mãe e um pequeno garoto se envolvem em uma tragédia.

Stephen Strange chega ao local e percebe que o menino precisa de uma cirurgia no cérebro urgente. Se as suas mãos não falhassem, o herói poderia salvar a vida do garoto.

Encarando um dilema para salvar o menino, o Doutor Estranho decide invocar a magia. O herói chama Channok, o guardião dos feitiços proibidos. A ideia é que o personagem consiga uma ajuda mágica para recuperar as suas mãos.

O Doutor Estranho prossegue com o plano, mesmo que saiba que depois a cobrança vem por “um preço alto” ou “por uma punição cruel e irreversível”. Em uma cena tensa, Strange vê a suas mãos quebrarem, até que eles começam a crescer novamente.

Recuperado, o herói volta a ser um cirurgião incrível. Nessa série de quadrinhos, o Doutor Estranho tem apenas mais uma edição.

Depois, o herói será protagonista na HQ, Doutor Estranho, o Cirurgião Supremo, que chega em dezembro. Nela, o personagem terá que decidir qual caminho seguir. Além disso, descobrirá o preço por ter usado a magia.

Veja a capa da nova HQ abaixo.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Doutor Estranho #19 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.