Ao longo de sua história, a DC criou diversos casais icônicos em seus quadrinhos de super-heróis. Um deles é aquele formado pela Mulher-Maravilha de Diana Prince e o soldado Steve Trevor. Ou melhor, era.

Em Wonder Woman #79, a relação de Diana e Steve chegou a um melancólico fim, já que a vilã Mulher-Leopardo matou Afrodite, a Deusa do Amor. Isso provocou um efeito profundo em Diana, e também afetou seu relacionamento com Steve.

Na cena, ele se despede dela e afirma que a relação havia tendo problemas há tempos, e que não seria apenas pelo que aconteceu com Afrodite. Diana termina a HQ em lágrimas.


Confira a cena abaixo.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Wonder Woman #79 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.