Quadrinhos

Esqueça o Carnificina! [SPOILER] pode ser o simbionte mais poderoso da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Pantera Negra!

A época é dos simbiontes. Com o evento Absolute Carnage, os aliens invadiram até as páginas das histórias do Pantera Negra.

Nas edições #15 e #16, um simbionte misterioso invade Wakanda. Ninguém sabia até então qual era a intenção do alien no país mais avançado da Terra.

Em recentes edições, os leitores descobriram que Wakanda se expandiu com a sua tecnologia, passando a se chamar de Império Intergaláctico de Wakanda. Isso acontece quando os habitantes da nação retomam contato com irmãos perdidos que foram ao espaço.

Na edição #16, os leitores descobrem que um simbionte tem o domínio de Changamire, uma respeitada figura de Wakanda. O homem foi exilado por um tempo na época de T’Chaka por ir contra a monarquia.

Agora, ele volta com T’Challa no poder, provando ser um bom tutor e conselheiro. O que ninguém sabe é que a voz de Changamire está unida com a do misterioso simbionte.

O alien está próximo do Pantera Negra e pode tentar unir-se ao herói para virar o simbionte mais poderoso da Marvel. Além da força do personagem, T’Challa comanda um império com um exército quase indestrutível.

As HQs do Pantera Negra estão disponíveis nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.