Cuidado! Contém SPOILERS de Pantera Negra!

A época é dos simbiontes. Com o evento Absolute Carnage, os aliens invadiram até as páginas das histórias do Pantera Negra.

Nas edições #15 e #16, um simbionte misterioso invade Wakanda. Ninguém sabia até então qual era a intenção do alien no país mais avançado da Terra.


Em recentes edições, os leitores descobriram que Wakanda se expandiu com a sua tecnologia, passando a se chamar de Império Intergaláctico de Wakanda. Isso acontece quando os habitantes da nação retomam contato com irmãos perdidos que foram ao espaço.

Na edição #16, os leitores descobrem que um simbionte tem o domínio de Changamire, uma respeitada figura de Wakanda. O homem foi exilado por um tempo na época de T’Chaka por ir contra a monarquia.

Agora, ele volta com T’Challa no poder, provando ser um bom tutor e conselheiro. O que ninguém sabe é que a voz de Changamire está unida com a do misterioso simbionte.

O alien está próximo do Pantera Negra e pode tentar unir-se ao herói para virar o simbionte mais poderoso da Marvel. Além da força do personagem, T’Challa comanda um império com um exército quase indestrutível.

As HQs do Pantera Negra estão disponíveis nas bancas de quadrinhos.