A mais recente edição de Superman nos quadrinhos trouxe uma grande importância para o filho do herói, Jonathan Kent, o Superboy. Na verdade, é quase como se ele tivesse se tornado o herói mais importante da DC Comics.

Em Superman #14, Jonathan traz uma iniciativa nobre ao unir diversas raças alienígenas e diferentes planetas para uma organização batizada de Planetas Unidos. Isso é visto através de uma viagem no tempo que leva os personagens para o século 31, onde as coisas parecem bem melhor.

É contado que o Superboy foi idealista em planejar e unir todos os planetas, garantindo que uma nova legião de super-heróis tomasse conta do universo. Por isso, eles honram e homenageiam o filho do Homem de Aço com a jornalista Lois Lane.


Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Superman #14 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.