Quadrinhos

Frank Miller revela prévia de sua próxima HQ do Batman

Frank Miller, icônico escritor responsável por Batman: O Cavaleiro das Trevas, voltará a escrever sobre o herói da DC. O quadrinista está perto de lançar a história em quadrinhos The Dark Knight Returns: The Golden Child (O Retorno do Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada, em tradução).

A história terá uma edição única e promete ser uma continuação de O Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior. As ilustrações da HQ são do brasileiro Rafael Grampá.

A Entertainment Weekly revelou nesta sexta, 13, as primeiras prévias da nova história. Vale notar que a “criança dourada” do título é simplesmente Jonathan Kent, filho do Superman e da Mulher-Maravilha.

A história se passa três anos depois da HQ citada acima, que tinha acompanhado Lara, a irmã mais velha de Jonathan. Na nova história, o Kent ainda é uma criança, mas se mostra um ser muito poderoso.

“As possibilidades do que ele poderia se tornar começaram a aparecer na minha mente como uma loucura. Eu acho que o contraste entre ele e Lara é realmente empolgante. Lara tem poder e paixão, então o garotinho ter toda inteligência e sabedoria de Krypton traz uma empolgante nova dimensão. Ele se desenvolveu como uma espécie de Buda que flutua, alguém que mal é uma criança, fala frases completas e tem um entendimento muito maior que os outros sobre os eventos que aconteceram”, descreveu Miller para a EW.

A trama também voltará a focar em Carrie Kelly, que agora é a Batwoman. Confira as prévias abaixo.

The Dark Knight Returns: The Golden Child chega nas bancas de quadrinhos em 11 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.