Após a elogiada HQ Batman: White Knight no ano passado, que mostrava um Coringa reabilitado trabalhando como policial em Gotham City, os fãs da DC enfim tiveram a continuação com Batman: Curse of the White Knight.

Mas com o Coringa voltando às suas práticas criminosas, Bruce Wayne recebe uma ameaça. Ele se revelou como Batman para o Comissário Gordon, e pretendia fazer o mesmo para toda a cidade, até que a misteriosa Ruth o impediu de fazer isso; ameaçando que ele irá para a cadeia e será taxado como terrorista.

Ruth trabalha com o Coringa, e controla diferentes facções criminosas da elite de Gotham City – similar à Corte das Corujas, que foi tema de um dos principais arcos do Batman nos quadrinhos recentemente.


E o plano vai ficar ainda mais perigoso visto que a dupla contratou Azrael para invadir a Batcaverna e roubar a identidade de Wayne, transformando-se na figura do Homem-Morcego que Ruth “precisa” que o público reconheça.

Batman: Curse of the White Knight #2 já está nas lojas de quadrinhos americanas, e a próxima edição chega em 25 de setembro.