Quadrinhos

Homem-Aranha ganha poder Jedi na Marvel

O Homem-Aranha conta com bons poderes, mas um dos que sempre chamou atenção dos fãs foi o sentido aranha. Essa habilidade, quase mágica, chegou a virar destaque no filme Homem-Aranha: Longe de Casa, o mais recente do herói.

Agora, a Marvel coloca mais um ingrediente nesses poderes extraordinários de Peter Parker. Alguns podem até pensar que o herói é um Jedi saído diretamente de Star Wars.

Na Marvel Comics #1000, HQ especial dos 80 anos da editora, a história do sentido aranha foi modificada. Parece que o Homem-Aranha tem uma conexão com a Força.

Todos sabem que o poder funciona como um sexto sentido, em que Peter Parker pode sentir quando o perigo está próximo. Mas, a nova HQ explica que o Homem-Aranha tem um lembrete como esse também quando passa por locais onde coisas terríveis aconteceram.

Quando retorna aos locais, Peter Parker pode sentir o medo, a dor e sentimentos sombrios. É como um Jedi quando retorna em algum lugar onde a Escuridão está.

Confira as prévias abaixo, publicadas originalmente pelo portal Screen Rant.

A história do Homem-Aranha é apenas uma das que fazem parte de Marvel Comics #1000. A HQ especial já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.