Quadrinhos

J.J. Abrams fala sobre o sinistro vilão de sua HQ do Homem-Aranha

Além de estar envolvido no universo Star Wars nos cinemas, J.J. Abrams e seu filho Henry desenvolvem uma HQ do Homem-Aranha para a Marvel. Uma história que, inclusive, está se mostrando bem dramática e tensa.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Abrams falou um pouco sobre o misterioso novo vilão criado especialmente para a história: o Cadaverous, que já é apresentado na primeira edição matando Mary Jane e decepando um braço do Homem-Aranha.

“A história de Cadaverous não vai exatamente para onde você pensa que vai. Na primeira edição, a intenção era que ele fosse esse catalista horrível para um pesadelo que não apenas a família Parker, mas também a cidade e o universo de super-heróis enfrenta. Não é pra saber tanto no começo”, diz Abrams.

“Sem entregar muito, o que eu gosto desse personagem é a ideia de que ele foi batizado pela mídia, no espírito clássico de heróis e vilões, mas ele é um mistério que ninguém realmente sabe, de onde ele vem ou o que quer. O que torna um vilão interessante é o que está em sua motivação. Aonde vamos leva o Cadaverous para lugares que você nunca esperaria encontrá-lo”, instiga.

A EW também trouxe uma página exclusiva da próxima edição, que traz o vilão Cadaverous.

Confira abaixo.

A segunda edição de Homem-Aranha chega às lojas de quadrinhos americanas em 16 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.