Marvel acaba de mudar a relação de Bucky com o Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Marvel Comics #1000!

A amizade bem antiga do Capitão América e de Bucky Barnes, que se torna o Soldado Invernal, é uma das mais conhecidas da Marvel. Isso se deve também aos filmes do herói, que trouxeram essa relação para grande parte do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um reinício de história da Marvel, a editora está oficialmente mudando parte da origem do Capitão América. Isso afeta diretamente a relação do herói com Bucky.

Na Marvel Comics #1000, edição comemorativa dos 80 anos da editora, a história de uma página de Gerry Duggan e do artista Chris Samnee homenageia o ano de 1964, o mesmo em que o Capitão América é descongelado pela primeira vez, para se tornar o grande herói dos EUA. O conto, porém, é um flashback.

Steve Rogers e James “Bucky” Barnes aparecem como crianças brincando nas ruas de Nova York. Os quadrinhos oficializam a amizade dos dois desde a infância, como acontece no filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

Vale notar que nos quadrinhos essa relação, até então, sempre foi diferente. Originalmente, Bucky era mais novo que o Capitão América e é inspirado a treinar para virar um ajudante do herói. Assim, eles só se conhecem adultos. Agora, porém, os quadrinhos estão adotando a versão mostrada nas telonas.

Confira a prévia abaixo.

O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Marvel Comics #1000 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio