Quadrinhos

Marvel apresenta nova Asgard em HQ do Thor

Cuidado! Contém SPOILERS de Thor #16!

Jason Aaron, escritor da Marvel, decidiu surpreender os fãs com Thor #16, que fecha o mais recente arco do Deus do Trovão. Para isso, uma nova Asgard foi apresentada.

O reino nórdico passou por dois momentos difíceis nos últimos eventos da Marvel. Primeiro, Mangog atacou o local, trazendo a destruição. Depois, Malekith começou a Guerra dos Reinos, também visando Asgard.

Os dois vilões, por enquanto, foram vencidos e assim é hora de restaurar a ordem nos Dez Reinos e consequentemente, em Asgard. É assim que em Thor #16, o Deus do Trovão, que assume como Rei, começa a reconstrução do reino.

A nova Asgard nasce do florescer da Yggdrasil, que está cheia de cor. Uma nova Bifrost, que conecta todos os reinos, também começa a crescer dos jardins sagrados.

O nascimento da nova Asgard pode ser conferido abaixo. Vale notar que a sociedade do reino nórdico também mudará. Jane Foster agora é uma Valquíria e o Pantera Negra é quem tem a voz como representante da Terra no local.

A Asgard renovada deve ser vista nas HQs King Thor (Rei Thor), que começam a chegar neste mês. A série mostrará um Deus do Trovão mais velho em um confronto final contra Loki.

Thor #16 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.