Quadrinhos

Marvel mata Motoqueiro Fantasma

Cuidado! Contém SPOILERS de Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1!

Nos últimos anos, Johnny Blaze, que se tornou o Rei do Inferno, e Robbie Reyes foram os Motoqueiros Fantasmas mais citados da Marvel. Porém, Cletus Kasady e o Carnificina lembraram os leitores da editora sobre outras versões do personagem.

Em mais uma edição do atual evento da Marvel, que mostra o Carnificina aterrorizando diversos heróis dos quadrinhos, o vilão vai atrás dos Motoqueiros Fantasmas que já se uniram com um simbionte. O objetivo é simples: matá-los e conseguir o código que está no corpo deles.

Com esse código, o Carnificina quer ressuscitar Knull. O ser é simplesmente o Deus dos Simbiontes.

Johnny Blaze, que sabe dos planos do Carnificina, avisa Danny Ketch sobre o vilão e pede para que uma mensagem seja levada para Alejandra Jones, Motoqueira Fantasma da América do Sul.

Danny consegue achar a heroína, que já se juntou com um simbionte, mas ela acaba morta. Alejandra volta ao inferno e Johnny Blaze permite que ela possua o corpo de uma menina para salvar a vila onde ela estava. No entanto, a Motoqueira Fantasma é mandada rapidamente de volta ao mundo inferior.

O Motoqueiro Fantasma que é Rei do Inferno coloca Alejandra, então, em seu exército formado pelo Espírito de Vingança. Esse grupo deve aparecer na nova HQ do personagem, que será lançada em 2 de outubro.

Confira a prévia abaixo da luta do Carnificina contra a dupla.

Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.