Marvel mata Motoqueiro Fantasma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1!

Nos últimos anos, Johnny Blaze, que se tornou o Rei do Inferno, e Robbie Reyes foram os Motoqueiros Fantasmas mais citados da Marvel. Porém, Cletus Kasady e o Carnificina lembraram os leitores da editora sobre outras versões do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma edição do atual evento da Marvel, que mostra o Carnificina aterrorizando diversos heróis dos quadrinhos, o vilão vai atrás dos Motoqueiros Fantasmas que já se uniram com um simbionte. O objetivo é simples: matá-los e conseguir o código que está no corpo deles.

Com esse código, o Carnificina quer ressuscitar Knull. O ser é simplesmente o Deus dos Simbiontes.

Johnny Blaze, que sabe dos planos do Carnificina, avisa Danny Ketch sobre o vilão e pede para que uma mensagem seja levada para Alejandra Jones, Motoqueira Fantasma da América do Sul.

Danny consegue achar a heroína, que já se juntou com um simbionte, mas ela acaba morta. Alejandra volta ao inferno e Johnny Blaze permite que ela possua o corpo de uma menina para salvar a vila onde ela estava. No entanto, a Motoqueira Fantasma é mandada rapidamente de volta ao mundo inferior.

O Motoqueiro Fantasma que é Rei do Inferno coloca Alejandra, então, em seu exército formado pelo Espírito de Vingança. Esse grupo deve aparecer na nova HQ do personagem, que será lançada em 2 de outubro.

Confira a prévia abaixo da luta do Carnificina contra a dupla.

Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio