Quadrinhos

Marvel mostra como os super-humanos são criados

Cuidado! Contém SPOILERS de Quarteto Fantástico #14!

Depois de 58 anos do acidente espacial mais famoso dos quadrinhos, a Marvel finalmente revelou sobre o que era a missão que criou o Quarteto Fantástico. O fato é informado na edição #14 das HQs do grupo.

Com a revelação, a Marvel também acaba mostrando como os super-humanos são criados, mesmo que por acidente. O experimento que Reed Richards buscava no espaço mudaria a Terra para sempre.

O cientista estava em uma corrida espacial para desvendar o segredo da viagem mais rápida que a velocidade da luz. O seu foguete faria história ao explorar um planeta parecido com a Terra anos-luz a frente do tempo.

A bomba de raios usada era para criar a condição da viagem mais rápida que a luz. O experimento, porém, deu errado e os integrantes da missão ganharam poderes, se tornando o Quarteto Fantástico.

Assim, a Marvel criou a fórmula dos super-humanos: envie um foguete ao espaço, bombardeie com raios cósmicos, então pule antes que saia do sistema solar. Traga o foguete de volta, coloque mais um grupo de pessoas e repita.

Quarteto Fantástico #14 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.