Quadrinhos

Marvel revela segredo de Wolverine em nova HQ

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Wolverine Annual!

A Marvel revelou que Wolverine ganhou as suas famosas garras de metal bem antes do que os fãs imaginavam. Até então, era um dos segredos do X-Men na editora.

Originalmente, as garras faziam parte de luvas do personagem. Depois, a história do personagem mudou e a arma foi colocado em seu corpo, primeiro aparecendo como ossos e depois, metal.

Todos imaginam que Wolverine ganhou as garras quando foi capturado para o Projeto Arma X. Mas, Wolverine Annual mostra que a história é um pouco complicada.

Em um encontro com a bruxa Morgana Le Fey, no passado, Logan ganha as garras. Décadas antes do Arma X e se vendo com seu futuro traje, o herói percebe que recebe as armas.

O Wolverine do passado não sabe como isso acontece, sendo que é tudo fruto da magia da vilã, que já teve um encontro com o futuro Logan.

Como o herói perde a memória no experimento do Arma X, Wolverine não lembrava que já tinha garras de metal antes. Ao menos, essa é a explicação da HQ.

Veja a prévia abaixo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Wolverine Annual #1 já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.