Quadrinhos

Marvel vai lançar um livro focado em Shuri, a irmã do Pantera Negra

A Marvel anunciou nesta quarta-feira, 04, que Shuri vai ganhar seu próprio livro. A irmã do Pantera Negra, que nos cinemas é interpretada por Letitia Wright, finalmente terá seu merecido destaque.

O livro de Shuri, irmã do Pantera Negra, será escrito por Nic Stone, autor do livro Dear Martin. A obra será criada por meio de uma parceria entre a Marvel e a editora Scholastic, que é voltada para livros do público infanto-juvenil.

Confira a capa do novo livro da Marvel abaixo.

“Estrelando uma das personagens mais amadas e respeitadas da Marvel, Shuri: A Black Panther Novel mostra Shuri correndo contra o tempo para resgatar a nação de Wakanda. Por séculos, o Chefe de Wakanda (O Pantera Negra) ganha seus poderes por meio dos sucos da Erva Coração, que só cresce em Wakanda. Assim como o Vibranium, a Erva Coração é essencial para a sobrevivência e prosperidade de Wakanda. Mas algo está errado, as plantas não estão crescendo mais e os suprimentos estão acabando. Resta a Shuri viajar de Wakanda para descobrir o que está matando as ervas e como ela pode salvá-las”, diz a sinópse oficial.

Shuri tem lançamento marcado para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.