Quadrinhos

Pior Robin do Batman tem seus próprios "X-Men" e até um Apocalypse

Cuidado! Contém SPOILERS de Red Hood: Outlaw!

A edição #38 de Red Hood: Outlaw, da DC, trouxe uma referência ao Professor Xavier, dos X-Men da Marvel. Até por isso, pode-se dizer que o Capuz Vermelho tem seus próprios “X-Men”.

O personagem, chamado de pior Robin do Batman, usou a popular frase do Professor Xavier da sua maneira, afirmando, “Vinde a mim, meus Outlaws” (a original é Vinde a mim, meus X-Men). A diferença é que o personagem da DC precisou, de certa forma, implorar aos colegas.

De qualquer forma, a edição trouxe a primeira missão da nova equipe do Capuz Vermelho. O grupo conta com Devour; DNA, um metamorfo; Babe in Arms, um super-gênio bebê; e o Cloud 9.

O grupo, sem qualquer entrosamento, tenta acabar com um monstro. A criatura, curiosamente, é apelidada Doomed – referência a Apocalypse (Doomsday).

Logo, o DNA descobre que o inimigo foi exposto à genética do Apocalypse e sempre quando fica irritado, se transforma em Doomed. Uma possível referência ao Hulk.

Para sorte dos heróis, o Capuz Vermelho consegue domar o até então inimigo. Quem sabe, se torne mais um aliado da diferente equipe.

Confira as prévias abaixo.

Red Hood: Outlaw #38 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.