Quadrinhos

Professor Xavier pode ser o novo vilão da Marvel; Entenda

A saga dos X-Men tem passado por reviravoltas ininterruptas com sua nova série semanal nos quadrinhos, House of X. A cada semana, temos uma surpresa, e a mais recente edição pode ter indicado uma virada sombria para um querido personagem: Charles Xavier.

A HQ de Jonathan Hickman já trouxe uma grande revelação com o Cérebro, dispositivo usado pelo Professor X para encontrar mutantes, que se mostrou também como uma máquina capaz de “preservar almas” daqueles geneticamente alterados. Com a ajuda do vilão Sr. Sinistro, ele consegue trazer de volta alguns mutantes que haviam morrido tragicamente – como Wolverine e Ciclope.

House of X #5 também mostra que Xavier está reunindo alguns dos maiores vilões dos X-Men, como Sr. Sinistro, Apocalypse, Selene e aquele que foi seu grande aliado no passado: Magneto. Xavier parece determinado a fazer algo grandioso, e enfatiza como os mutantes foram mortos e hostilizados pela humanidade por anos, e sua fala certamente indica algum tipo de vingança. Será que a Marvel está preparando Xavier para ser uma nova ameaça?

House of X #5 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas, e a próxima edição chega na semana que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.