Quadrinhos

Reboot dos X-Men finalmente está acertando com importante personagem

Cuidado! Contém SPOILERS de Powers of X!

Emma Frost surgiu na década de 80 como uma das melhores vilãs dos X-Men. A personagem complexa logo começou a se transformar em uma poderosa integrante dos mutantes.

Recentemente, porém, a personagem foi subutilizada, aparecendo como a namorada de Ciclope. No arco de Inumanos vs X-Men, Emma Frost voltou a ser vilã, mas por conta da morte de Scott Summers.

Em Powers of X #5, que faz parte do reboot dos X-Men, essa situação começa a mudar. Jonathan Hickman dá uma grande importância para mutante.

A HQ define que Emma Frost faz parte do alto conselho de Krakoa, a nação dos mutantes. Além disso, a personagem é uma mulher de negócios bem-sucedida, o que explica a sua fortuna.

A sua personalidade também volta a ser a mesma. A mutante responde para Magneto e para o Professor Xavier que só fará parte do conselho “por causa das crianças”.

Em quadrinhos antigos, Emma Frost encontrou a redenção ao ensinar jovens mutantes.

Após a conclusão de House of X e Powers of X, Emma Frost será uma das personagens chaves de Marauders, um dos quadrinhos que contarão as novas histórias dos X-Men.

Confira a prévia abaixo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Powers of X #5 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.