[SPOILER] é brutalmente assassinada em Batman/Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman/Superman #1!

Na divulgação de Batman/Superman, nova série de HQs, a DC deixou claro que heróis se transformariam em vilões. Tudo por conta de um terrível plano do Batman que Ri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas prévias, os fãs puderam até mesmo conferir o Shazam se transformando numa versão sombria, o Rei Shazam. Esse novo vilão vence facilmente os heróis do título.

No entanto, a verdade vai muito além disso. O momento de abertura da HQ é chocante.

Antes do Batman que Ri se transformar em um vilão, o personagem começou como o Bruce Wayne da Terra principal. Tudo sai do controle quando ele foi exposto à toxina do Coringa.

Não demorou muito para que o vilão enfrentasse os seus antigos aliados. O Superman encontra diversos membros da Liga da Justiça assassinados e de forma extremamente brutal.

Clark Kent seria mais uma vítima, mas logo percebe a armadilha feita pelo vilão. É assim que o Superman consegue sobreviver. Confira a prévia abaixo.

Você viu as reações negativas ao novo Batman? Confira o motivo de Bruce Wayne ser mais explorado do que Batman na 2ª temporada de Titãs e a teoria que diz que Aqualad está morto no Observatório de Séries.

Batman/Superman #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio