Quadrinhos

[SPOILER] é brutalmente assassinada em Batman/Superman

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman/Superman #1!

Na divulgação de Batman/Superman, nova série de HQs, a DC deixou claro que heróis se transformariam em vilões. Tudo por conta de um terrível plano do Batman que Ri.

Nas prévias, os fãs puderam até mesmo conferir o Shazam se transformando numa versão sombria, o Rei Shazam. Esse novo vilão vence facilmente os heróis do título.

No entanto, a verdade vai muito além disso. O momento de abertura da HQ é chocante.

Antes do Batman que Ri se transformar em um vilão, o personagem começou como o Bruce Wayne da Terra principal. Tudo sai do controle quando ele foi exposto à toxina do Coringa.

Não demorou muito para que o vilão enfrentasse os seus antigos aliados. O Superman encontra diversos membros da Liga da Justiça assassinados e de forma extremamente brutal.

Clark Kent seria mais uma vítima, mas logo percebe a armadilha feita pelo vilão. É assim que o Superman consegue sobreviver. Confira a prévia abaixo.

Você viu as reações negativas ao novo Batman? Confira o motivo de Bruce Wayne ser mais explorado do que Batman na 2ª temporada de Titãs e a teoria que diz que Aqualad está morto no Observatório de Séries.

Batman/Superman #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.