Quadrinhos

[SPOILER] vira vilão e persegue vítima famosa em HQ da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Absolute Carnage: Miles Morales!

Uma das tramas mais assustadoras do evento Absolute Carnage é o destino de Miles Morales. O jovem Homem-Aranha é possuído pelo Carnificina e se torna um vilão.

Com um simbionte assassino no controle, Miles Morales não consegue nem lutar pelo controle mental. Na edição #2 de Absolute Carnage: Miles Morales, o agora vilão recebe a primeira missão.

Para espalhar medo em Nova York, o simbionte Miles Morales deve matar J. Jonah Jameson, o famoso editor do Clarim Diário. Quando está prestes a concluir a sua missão, o Homem-Aranha percebe algo.

O personagem descobre que o grupo de mídia atacado tem a própria força de segurança. Ela é controlada pela Sabre de Prata, antiga aliada do Homem-Aranha.

Miles Morales consegue derrotar os reforços e persegue Jameson, que tenta escapar pelo telhado e embarcar em um helicóptero. Antes, porém, o simbionte dá uma forte mordida no ombro do jornalista.

O estado de Jameson é desconhecido. No entanto, a ligação dele com o Carnificina vai além – o filho Jon é possuído pelo vilão.

Absolute Carnage: Miles Morales #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.