Quadrinhos

Superman teve relações sexuais com [SPOILER] em nova HQ da DC

Cuidado! Contém SPOILERS de Superman: Year One #2!

Os fãs esperavam novidades sobre Clark Kent em Superman: Year One, que serve como uma história de origem alternativa do herói. O que ninguém esperava era que a trama envolveria relações sexuais com uma princesa sereia.

Na HQ, os leitores descobrem que o Homem de Aço consegue respirar embaixo da água. Isso facilitou para que Clark Kent, que está no exército no momento, encontrasse com a sereia Lori Lemaris no reino de Atlântida.

No entanto, esse fato não deveria ser um choque para os fãs da DC. Lori Lemaris faz parte do cânone de Superman. Ela aparece originalmente como uma colega de faculdade do herói. Clark Kent descobre que Lori é uma sereia e mesmo assim decide namorá-la.

Superman: Year One, que faz parte do DC Black Label, apenas modifica como o casal se conhece e onde a relação se passa. Agora, os dois têm mais chances de ficarem juntos, por conta das habilidades do Homem de Aço.

Confira as prévias abaixo.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Superman: Year One #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.