Quadrinhos

Dois Vingadores se unem para criar devastador novo poder em HQ da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores!

A Marvel conta com alguns golpes clássicos que surgem da união de heróis. Agora, a editora está recebendo mais um desses movimentos.

Na HQ Vingadores #24, a Mulher-Hulk e o Thor levam a relação para um lado ainda mais pessoal. Os dois dão o golpe Thunder Smash.

Desde que teve um trauma em Guerra Civil II, a Mulher-Hulk está mais poderosa. O Deus do Trovão, por sua vez, tenta ajudá-la a controlar os poderes. É dessa forma que surge o golpe.

Como é mostrado na HQ, a base do golpe é “uma combinação de bombas de energia da Mulher-Hulk com o poder do Deus do Trovão”. Basicamente, uma explosão de raios gama.

O poder é usado para derrotar o Motoqueiro Fantasma Cósmico, uma versão de Frank Castle – conhecido por ser o Justiceiro. Confira as prévias abaixo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores #24 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.