Quadrinhos

Venom pode ter matado grande vilão da Marvel em HQ

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Absolute Carnage!

O Universo da Marvel está sentindo os efeitos de Absolute Carnage. No evento dos quadrinhos, o Carnificina está caçando personagens da editora que já se uniram com um simbionte.

O objetivo é muito simples. Conseguir um código que os simbiontes deixaram nos hospedeiros. Com isso, o Carnificina conseguirá ressuscitar completamente Knull, o Deus desses aliens.

O responsável por tentar deter isso é Eddie Brock, o Venom, grande rival de Cletus Kasady. No entanto, o personagem não está sozinho e conta com a ajuda do Homem-Aranha e do Maker, que é simplesmente o Senhor Fantástico de um universo alternativo.

O Maker é responsável por criar uma tecnologia que pode tirar o código dos hospedeiros de simbiontes sem matá-los. Mas, ela precisa ser testada e o Venom vai até o Instituto Ravencroft, onde tenta usar Norman Osborn, o Duende Verde, como cobaia.

No entanto, o Carnificina chega no momento e transforma Norman no Duende Vermelho – quando o vilão está com um simbionte. A ação ainda envolveu Miles Morales e o Escorpião, que estavam em lutas contra soldados do principal vilão da história.

Na luta contra o Duende Vermelho, como mostrado em prévias de Absolute Carnage #3, Eddie Brock traz Normie, o neto de Norman Osborn, o que faz ele começar a recuperar a sua mente. Nesse momento, porém, Venom atinge o vilão no coração, contra as ordens de Eddie.

É apenas uma prévia, mas a indicação é de que Norman Osborn pode morrer. Confira abaixo.

Absolute Carnage #3 estará disponível nas bancas de quadrinhos em 18 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.