Quadrinhos

A Marvel tem um novo Deus da Morte e a culpa é de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

The Amazing Spider-Man: Full Circle lançou muitos elementos selvagens para o super-herói da Marvel.

De uma conspiração internacional baseada em um parque temático familiar a uma maldição de lobisomem se espalhando pelo mundo, e a versão mais sombria do Spider-Ham de todos os tempos, a 1ª edição narra um dos dias mais emocionantes da vida do herói.

No entanto, a adição mais chocante também pode ser a mais monumentalmente poderosa: a trama introduz a maior arma da Terra, um Justiceiro que foi vinculado ao Nulificador Total.

Na história, chama-se atenção para uma caixa misteriosa que é mantida por cientistas da A.I.M. e aparentemente contém algum tipo de arma do dia do juízo final.

A arma é sugerida como segura contra falhas, caso algo dê errado com seu plano de infectar o mundo com uma maldição de lobisomem, e Nick Fury acredita abertamente que isso poderia ser o fim do mundo.

Depois de lidar com um ataque, Fury e Homem-Aranha são duas das únicas pessoas que restaram de um helicóptero.

Com intuito de recuperar a arma, o Homem-Aranha acidentalmente acaba abrindo a caixa e revelando que a arma do dia do juízo final é uma versão de Frank Castle: o Justiceiro fundido com o Nulificador Total.

O Justiceiro usa prontamente o Nulificador, engolindo o helicóptero transportador, e aparentemente uma grande parte da cidade de Nova York em uma enorme explosão de luz.

O Homem-Aranha sobreviveu e agora, terá que procurar uma maneira de deter essa enorme ameaça que pode acabar com o mundo.

The Amazing Spider-Man: Full Circle já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.