Quadrinhos

DC está criando o grupo de vilões mais poderoso da história

Cuidado! Spoilers de “Tales From the Dark Multiverse: Batman Knightfall” e “Tales From the Dark Multiverse: Death of Superman” abaixo.

O Multiverso Sombrio da DC está sutilmente criando uma Liga da Justiça Maligna.

As HQs da série “Multiverso Sombrio” trazem releituras de histórias clássicas da DC, como “A Morte do Superman” e muitas outras. A diferença? Essas novas versões não trazem um final feliz.

Se em “A Queda do Morcego” original o Batman dava a volta por cima e vencia seus adversários, na nova versão da história o herói não só é totalmente quebrado, mas retorna como um vilão vingativo, que extermina até seus aliados.

A nova versão de “A Morte do Superman” segue a mesma linha. Depois que Apocalypse mata o Homem de Aço, sua amada, Lois Lane, é corrompida e se torna uma espécie de vilã vingativa, que culpa a Liga da Justiça pela morte de Clark.

Com essas minisséries, a DC está construindo algo grande, que pode acabar se tornando uma espécie de Liga da Justiça corrompida, com antigos heróis que foram para o “lado sombrio”.

Ao que tudo indica, em breve o time de vilões da DC ficará ainda maior na HQ, “Tales From the Dark Multiverse: Teen Titans: the Judas Contract”, que chega em novembro e deve trazer uma versão corrompida dos Jovens Titãs – ou algo nesse sentido.

O certo é que as histórias sombrias da DC estão só começando e que um futuro grandioso parece estar a caminho.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Tales From the Dark Multiverse: Batman Knightfall e Tales From the Dark Multiverse: Death of Superman estão disponíveis nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.