Quadrinhos

DC introduz a versão mais maligna já vista do Superman nos quadrinhos

CONTÉM SPOILERS DE BATMAN/SUPERMAN #2 E #3

A série Batman/Superman prometeu colocar seus heróis contra o O Batman Que Ri, mas a última coisa que os leitores da DC esperavam era ver o próprio Superman se tornar malvado. E ainda mais chocante, ser corrompido por vontade própria.

Em Batman/Superman #2, o kryptoniano se infecta com a toxina do vilão, mas descobrimos agora que tudo é apenas um plano dos heróis.

Durante entrevista na New York Comic Con, o quadrinista Joshua Williamson explicou parte do que acontecerá na nova edição.

“Você descobre na edição #3 que ele não se infecta com as coisas de Batman Que Ri. Eles vão para a Batcaverna e recebem a toxina do Coringa, e então ele se injeta com ela. Porque ele tem que que fazer o vilão acreditar. Então a edição 3 é muito sobre isso, ele se disfarça com a toxina do Coringa.”

O grande problema é que, mesmo sendo um pouco mais resistente a toxina, o Superman não tem muito tempo até que seja completamente tomado e, aí sim, se torne um ser completamente maligno.

Batman/Superman #2 já está disponível nas bancas de quadrinhos norte americanas. A 3ª edição será lançada em 23 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.