Quadrinhos

DC recria Batman vs Superman nos quadrinhos; veja

Cuidado! Spoilers de Superman: Ano Um #3 abaixo.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) é um dos filmes de super-herói mais controversos da última década, gerando tanto amor quanto ódio em diversos fãs no mundo.

Curiosamente, em Superman: Ano Um #3, Frank Miller pegou o mesmo conceito e o levou para um caminho totalmente diferente em questão de combate de heróis.

Assim como Batman vs Superman, a HQ de Frank Miller mostra o vilão Lex Luthor convencendo os dois heróis a se enfrentarem em combate, só que ao contrário do que acontece no filme, na HQ o Superman é levado a acreditar que o Batman cometeu ataques terroristas, enquanto no cinema, o Batman é quem acredita que o Superman é uma ameaça.

Apesar das semelhanças, Superman: Ano Um #3 encerra o combate entre Batman e Superman de forma totalmente diferente. No fim, o confronto é interrompido pela Mulher-Maravilha, que coloca um pouco de bom senso na mente dos dois homens e mostra para eles que o verdadeiro inimigo é Lex Luthor.

No fim da HQ, os três heróis se juntam para derrotar Lex Luthor e a Mulher-Maravilha consegue revelar todos os seus crimes para o mundo usando o seu Laço da Verdade.

Superman: Ano Um #3, de Frank Miller, está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.