Quadrinhos

DC revela segredo do Batman que deixará o Superman furioso

CONTÉM SPOILERS DE SUPERMAN #16

Nos quadrinhos, o Batman sempre guardou em sua caverna artefatos e informações para conter os membros da Liga da Justiça caso necessário.

Agora, na história em quadrinhos Superman#16, descobrimos outro poderoso segredo que o Homem Morcego possui: a Kryptonita Dourada, uma das formas mais raras da kryptonita, e também uma das mais perigosas.

Introduzida pela primeira vez no Universo DC antes da Crise e aparecendo periodicamente ao longo dos anos, ela tem o poder de remover completamente o poder dos Kryptonianos, reduzindo-os mais ou menos à força e durabilidade de um ser humano comum.

O Superman já usou a Kryptonita Dourada em O Que Aconteceu Com o Homem de Aço, de Alan Moore, como penitência por quebrar seu código contra a morte para impedir Sr. Mxyzptlk.

O herói está ciente de algumas das coisas que Batman guarda consigo. Mas como o Superman reagirá ao saber que, a qualquer momento, o Homem Morcego pode acabar com ele para sempre?

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Superman#16 está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas, mas não há previsão de chegada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.