Quadrinhos

Filho do Homem-Aranha humilha o herói em HQ da Marvel; entenda

CONTÉM SPOILERS DE HOMEM-ARANHA #2

A minissérie do Homem-Aranha escrita por J.J. Abrams deu uma nova cara aos mitos do herói com a introdução de Ben Parker.

Benny é filho de Peter Parker e Mary Jane Watson, embora o garoto não tenha tido a chance de se relacionar com sua mãe, já que ela foi morta pelo vilão Cadaverous.

Peter nunca se recuperou após a perda de sua esposa e se aposentou da vida de herói. Agora, Ben é um estudante do ensino médio que precisa conciliar poderes crescentes que nunca soube que tinha, além de tudo o que vem na adolescência.

Quando a primeira edição chegou ao fim, a tia-avó de Ben, May, mostrou-lhe uma caixa dos pertences de seu pai, que incluía o traje do Homem-Aranha de Peter.

Isso compreensivelmente deixou Ben ainda mais confuso, já que ele acredita que seu pai o abandonou. Peter deixou Ben com tia May e partiu para iniciar uma carreira em todo o país.

Obviamente, Peter está tentando escapar das duras lembranças de ter falhado com sua esposa falecida, mas não é assim que Ben percebe as ações de seu pai.

Uma prévia de Homem-Aranha #2, que você pode conferir abaixo, mostra uma conversa de Ben com tia May, quando ele começa a se perguntar se algum dia perdoará Peter. O garoto chega ao ponto de chamar seu pai de aberração e covarde.

Parte da frustração de Ben pode ser atribuída ao fato de ter que lidar com todas essas revelações bombásticas. Ele tem habilidades extraordinárias, seu pai é o Homem-Aranha e ele é a pessoa responsável pela morte de sua mãe. Essas são muitas emoções para tentar se controlar ao mesmo tempo.

Felizmente, nem tudo está horrível para o jovem. Ele conheceu uma garota chamada Faye Ito enquanto cumpria detenção. A prévia termina com Ben encontrando Faye na escola.

Ela está animada depois de descobrir que foi Ben quem mandou o valentão do colégio pela porta da sala de aula. Na verdade, ela está tão impressionada que quer saber o que Ben planejou depois da aula.

Agora, fica a curiosidade se os dois darão sequência nesse relacionamento – ou se ela será o próximo alvo do misterioso Cadaverous.

Homem-Aranha #1 e #2 já estão disponíveis nas bancas de quadrinhos norte americanas!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.