Grande herói da DC se tornará pai – ele está preparado para isso?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os heróis da Liga da Justiça e seus filhos inspiraram inúmeras histórias e agora, Arthur e Mera estão a caminho de também passarem por esse desafio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Aquaman #49, Mera anunciou sua gravidez e, com ela, suas preocupações com Arthur constantemente colocando sua vida em risco com um bebê junto.

Embora o amor dos dois tenha permanecido forte ao longo dos anos, um filho traz complicações para Arthur.

Dada a difícil história com sua mãe e os problemas de abandono que a acompanham, o herói está preocupado sobre que tipo de pai ele se tornará.

Em 2020, no entanto, o tempo de pânico de Arthur terá acabado. O Aquababy está confirmado para chegar em janeiro, e só podemos esperar que ele aceite o desafio, permitindo que Mera continue sua liderança hábil sobre Atlântida.

“A contagem regressiva para Aquababy já começou! À medida que o nascimento do filho de Aquaman e Mera se aproxima, não perca esta edição especial do interlúdio! Em uma história que ocorre dias após o noivado dos heróis, um encontro violento com o ressurgente Reino do Fosso leva a um resultado inesperado, e o conflito lança uma nova luz sobre os planos de Aquaman e Mera para o seu futuro”, diz a sinopse.

Escrito por Kyle Higgins e com artes de Aaron Lopresti e Matt Ryan, Aquaman #56 chega em 15 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio