Quadrinhos

Guardiões da Galáxia terá nova formação na Marvel

Em dezembro, Donny Cates termina a atual história dos Guardiões da Galáxia com a edição #12 da série da Marvel. Com isso, o grupo ganha, depois, um novo começo nos quadrinhos.

Neste sábado, a Marvel anunciou a nova série de Guardiões da Galáxia. A história será escrita por Al Ewing (Immortal Hulk) e as ilustrações ficarão com Juann Cabal (Friendly Neighborhood Spider-Man).

A capa da primeira edição também foi revelada. Com isso, a nova formação dos Guardiões da Galáxia foi indicada – vale notar que pode ter mais integrantes além dos que aparecem na arte.

Inicialmente, sabe-se que o time terá o Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Serpente da Lua, Phyla-Vell, Nova e Marvel Boy.

“Mais uma vez, o time dos desajustados. Agora, são uma família e receberam a paz. Mas, o universo não é pacífico – e está ficando pior. Os Grandes Impérios estão em agitação. A lei está morta. E em meio ao caos, os Deuses do Olimpo retornaram – mensageiros de uma nova guerra, renascidos para queimarem nas estrelas. Alguém tem que proteger a galáxia – mas quem vai aceitar a missão? E quem vai sobreviver?”, diz a sinopse.

Guardiões da Galáxia #1 chega em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.