Quadrinhos

Herói da DC se torna o maior inimigo do Batman

SPOILERS DE NIGHTWING #65

Dick Grayson continua sendo um dos maiores aliados do Batman, tendo lutado ao lado do Homem Morcego desde os anos 40.

Embora Grayson e Wayne tenham tido conflitos devido a suas filosofias e abordagens da vida criminal, os dois sempre foram companheiros leais e irmãos de armas.

Mas tudo isso pode mudar. Dick – agora como Ric depois que uma bala deixou suas memórias em frangalhos – está em rota de colisão com a Corte das Corujas nas últimas edições de Asa Noturna.

No entanto, em Nightwing #65, a situação piorou: Grayson foi corrompido pela Corte e assumirá o manto de seu campeão, Talon.

O bisavô do Asa Noturna, William Cobb, está observando e espionando Grayson há algum tempo, e sua família está ligada à Corte das Corujas há gerações.

Batman revela que o jovem estava sendo treinado há anos para assumir o manto de campeão, e graças à amnésia de Dick, ele não faz ideia do que é a Corte.

Quando Cobb finalmente encontra Grayson nesta edição, ele desafia Asa Noturna para uma batalha, com a intenção de trazê-lo “de volta à família”.

A batalha termina com Grayson no chão. Cobb, agora o vencedor, coloca um par de óculos no rosto de Grayson, que irá remodelar e alterar sua percepção da realidade. Isto torna o Asa Noturna seu mais novo Talon.

Nightwing #66 deve ser lançada em breve e nela, veremos o desenrolar desta história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.