Quadrinhos

Herói da Marvel está de volta - mas como assassino em massa

Cuidado! Spoilers de Tony Stark: Homem de Ferro #17 abaixo.

James Rhodes, o Máquina de Combate, está de volta nos quadrinhos da Marvel, mas os eventos da HQ, Tony Stark: Homem de Ferro #17 mostraram como ele está traumatizado.

Depois de sua morte em Guerra Civil II, James Rhodes retornou para a Marvel durante a história “Agenda de Ultron”, que está sendo narrada na HQ, Tony Stark: Homem de Ferro.

Nesse arco, Ultron está transformando as pessoas em híbridos de humano/robô, o que está levando os Vingadores ao desespero. Mesmo em crise, os heróis estão tentando encontrar uma cura para o que Ultron fez. O único que pensa diferente é o próprio James Rhodes, que decidiu fazer “justiça com suas próprias mãos” na edição #17 da HQ.

Em um ataque de fúria, motivado pela crença de que aqueles infectados por Ultron não tinham cura, o Máquina de Combate começa a atacar civis brutalmente, o que deixa todos os outros Vingadores em choque, já que a intenção era ajudar essas pessoas, e não matá-las.

Ao final da HQ, Jarvis é curado, ou seja, fica comprovado que de fato existe uma cura e James Rhodes se precipitou em suas ações. Devastado, Rhodes termina a HQ se preparando para enfrentar Ultron em combate. Agora, resta saber como o personagem vai lidar com o fato de que ele se tornou um genocida.

Tony Stark: Homem de Ferro #18, da Marvel, tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.