Quadrinhos

Herói da Marvel retorna para caçar o Doutor Destino

Cuidado! Spoilers de Doutor Destino #1 abaixo.

Apesar de ter sido introduzido inicialmente como um vilão do Quarteto Fantástico, o Doutor Destino também é um antagonista para os outros personagens da Marvel, o que torna ele o vilão mais clássico dos quadrinhos.

No fim das contas, o Doutor Destino é tão odiado que ele leva a culpa até por coisas que não fez, como foi visto em Doutor Destino #1, nova HQ do vilão da Marvel.

Em Doutor Destino #1 o personagem acaba sendo acusado de ter destruído um laboratório lunar (causando a morte de diversos inocentes), o que faz com que ele seja perseguido pelos heróis Agente Zero e Union Jack.

O destaque aqui fica por conta do Agente Zero (também conhecido como Maverick) que estava desaparecido dos quadrinhos da Marvel há muitos anos e voltou nesta edição.

Curiosamente, é revelado que quem causou a explosão foi um grupo terrorista. Mesmo assim, o Doutor Destino é enfrentado pelos dois mercenários e acaba vencendo ambos sem muita dificuldade. Tudo indica que esse conflito não chegou ao fim. Resta saber como o Agente Zero vai encontrar maneiras de vencer o Doutor Destino no futuro.

Doutor Destino #1 é escrita por Christopher Cantwell e Salvador Larroca.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.