Quadrinhos

Herói da Marvel tem missão igual a de Vingadores: Ultimato nos quadrinhos

Cuidado! Contém SPOILERS de Old Man Quill #10!

Em Old Man Quill, o Senhor das Estrelas vive um cenário devastador. Recentemente, o herói descobre que todos os membros dos Guardiões da Galáxia estão mortos.

Peter Quill estava simplesmente vendo alucinações. Para salvar o universo contra Galactus e a Igreja Universal da Verdade, o Senhor das Estrelas tem apenas uma escolha.

Assim como em Vingadores: Ultimato, o herói embarcará em uma missão que envolve a viagem no tempo. O objetivo é conseguir novamente o Nulificador Total, que Quill e Viv Vision sabem onde pegar ao voltar 55 anos no tempo.

Do mesmo modo como no filme, Quill tem que respeitar regras. Ele não pode ser notado e terá uma tecnologia para devolvê-lo ao presente dele.

No entanto, também com um traje de viagem no tempo, o plano sai errado. O Senhor das Estrelas chega no passado na frente do Quarteto Fantástico, que está construindo um escudo para uma luta contra Loki e o Caveira Vermelha.

Desesperado, o líder dos Guardiões da Galáxia arremessa o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível na viagem temporal. Ao mesmo tempo, Quill perde a tecnologia dele e fica preso no passado.

Enquanto isso acontece, Viv é atacada no presente da dupla pelo exército de Madame Máscara e Doutor Destino.

Old Man Quill #10 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.