Quadrinhos

Herói revela a origem secreta do Universo Marvel em HQ

Atenção! Contém spoilers de Surfista Prateado: Black #5.

Durante os últimos meses, o Surfista Prateado vem ministrando uma verdadeira aula sobre a história do universo da Marvel.

Agora, na última edição de Surfista Prateado: Black, o herói continua sua batalha contra Knull, o Deus dos Simbiontes. O Surfista já havia sido enviado para bilhões de anos no passado, na época do início da formação do universo da Marvel.

Com a ajuda de Ego, ainda em formação, o Surfista encontra uma nova arma na luta contra Knull. Ele golpeia o vilão com luz pura, a energia de bilhões de mundos.

Knull parece no início ter vantagem sobre o herói, porém Norrin Radd consegue utilizar a energia de sua própria vida para criar um novo sol ardente, cuja luz derrota Knull e envia o vilão de volta para as sombras.

O Herói Platinado, agora à beira da morte, usa a energia coletada em todo o espaço para criar sementes cósmicas, as quais ele planta em um planeta estéril. As sementes, no entanto, vingam e criam a primeira planta de Zenn-La, o futuro lar de Norrin.

Assim, o Surfista explode em uma multitude de chamas cósmicas e morre. Seus átomos, imbuídos de grande força vital, viajam pelo Universo e semeiam a vida em diversos planetas, inclusive alguns que haviam sido destruídos enquanto o herói ainda era o arauto de Galactus.

No final, o destruidor se torna o criador e todo o equilíbrio é recuperado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.