Quadrinhos

Homem-Aranha revela destino trágico para os Vingadores na Marvel

Cuidado! Spoilers de Homem-Aranha #2 abaixo.

Os Vingadores estão mortos em Homem-Aranha #2, nova HQ da Marvel.

A nova HQ do Homem-Aranha escrita por J.J. Abrams (diretor de Star Wars) e seu filho Henry está apresentando uma realidade alternativa do universo Marvel, em que Peter Parker e Mary Jane tem um filho chamado Ben.

Depois que Mary Jane é assassinada por um novo vilão chamado Cadaverous, Ben e Peter passam a ter uma relação conturbada e o antigo Homem-Aranha decide viver viajando o mundo a trabalho enquanto Ben Parker vive com a Tia May.

Porém, ao conhecer uma garota chamada Faye Ito, Ben Parker decide revelar sua herança de família, passeando com a jovem pela cidade utilizando o velho lançador de teia do seu pai. Em meio ao passeio, descobrimos que os Vingadores já não existem nesse mundo.

Ben e Faye acabam dando de cara com um outdoor que tem fotos da Viúva Negra, Hulk, Thor e Capitão América, com os dizeres “Lembrem-se dos grandes que se foram”, o que indica que esses heróis foram assassinados de alguma forma.

Ainda não sabemos se o novo vilão da Marvel, Cadaverous, foi o responsável pela morte dos Vingadores, mas é certo que o único membro sobrevivente da equipe (além de Peter Parker) é Tony Stark.

Homem-Aranha #2, de J.J. Abrams e Henry Abrams, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.