Quadrinhos

HQ da DC altera mais uma vez origem do Superman

SPOILERS DE SUPERMAN: ANO UM #3

Os lendários quadrinistas Frank Miller e John Romita Jr. estão redefinindo – mais uma vez – a história de origem do Homem de Aço em Superman: Ano Um.

A série da DC Black Label remonta aos primeiros dias de Clark Kent, quando ele aprende a usar seus poderes.

Outro grande momento na vida do herói acontece em uma prévia da edição 3, que você pode conferir abaixo, quando Superman conhece Lois Lane.

Um mini submarino em que Lois está viajando é abatido por um canhão de Atlântida. O Homem de Aço aparece e leva o veículo para fora da água.

Ele então tira Lois de dentro do submarino, e voa com ela antes que um míssil atinja-o. Depois de uma respiração boca a boca, os dois se apresentam formalmente.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Superman: Ano Um #3 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.