Quadrinhos

HQ da Marvel terá confronto épico entre Motoqueiro Fantasma e Vingadores

SPOILERS DE VINGADORES #25

Vingadores #25 é a conclusão do arco centrado no Motoqueiro Fantasma, que encontra o atual rei do inferno, Johnny Blaze, desafiando Robbie Reyes a ver quem é o Espírito de Vingança mais rápido em rodas flamejantes.

Embora Johnny afirme que precise dos poderes de Robbie por uma boa causa, o método que ele está adotando deixa muito a desejar. No entanto, a corrida deve continuar, mesmo que Robbie prefira se livrar da maldição do Motoqueiro Fantasma.

O que começou como um exorcismo se transformou em Avengers Mountain sendo possuído por algo poderoso o suficiente para assumir o controle de um Celestial.

O demônio misterioso acabou por ser o Motoqueiro Fantasma Cósmico, manipulado por Johnny Blaze para distrair os Vingadores. Depois de esclarecer a falta de comunicação, ele se ofereceu para levar os Vingadores ao Inferno para resgatar Robbie.

O único problema é que ele está sem carro. Felizmente, seus companheiros de equipe dos Vingadores trouxeram um meio de transporte com eles para: uma arca.

Pilotando este veículo está Capitã Marvel, com Capitão América, Pantera Negra, Mulher-Hulk e Blade a bordo. Voando acima estão Motoqueiro Fantasma Cósmico em sua motocicleta e também Thor.

Os heróis mais poderosos da Terra estão prontos para ajudar Robbie a vencer o Desafio dos Motoqueiros Fantasmas.

Johnny Blaze certamente terá mais truques na manga para sair por cima. Há também a questão do vencedor aparentemente se tornar o todo-poderoso. Sabemos que Blaze ainda é o governante do Inferno, e o final do desafio pode mudar tudo.

Temos apenas mais alguns dias até o lançamento de Avengers #25, que chega em 23 de outubro, para descobrir como termina o enredo épico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.