HQ do Wolverine mostra nova equipe de Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final pode estar próximo para o Velho Logan. O Wolverine grisalho vem de uma linha do tempo alternativa, onde ele assassinou por engano seus companheiros de equipe, permitindo que os vilões vencessem.

A Marvel continuou suas aventuras em uma minissérie de Velho Logan para o evento Guerras Secretas, e suas consequências transportaram o herói das Terras Desertas para o Universo Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o falecido Wolverine original, o Velho Logan deixou seu orgulho e vergonha de lado para se juntar aos X-Men. No entanto, devido à sua idade avançada e à tensão exercida em seu fator de cura ao longo dos anos, o Velho Logan está morrendo lentamente de envenenamento por Adamantium.

O Velho Logan sabe que a morte está chegando para ele, e é por isso que ele finalmente conseguiu se vingar de Mysterio, que é o vilão que o levou a matar os X-Men em sua linha do tempo.

Mas agora a conclusão da minissérie Dead Man Logan mostra o Velho Logan de volta às Terras Desertas, e enfrenta os mesmos perigos e ameaças que ele deixou para trás. Felizmente, desta vez, ele tem algum apoio: Dani Cage – filha de Luke Cage e Jessica Jones – e Bruce Banner Jr.

Eles enfrentam o Senhor Sinistro e Dentes de Sabre em Hammer Falls, local do martelo encantado de Thor, Mjolnir. Dani provou ser digna de levantar Mjolnir depois de sofrer um ferimento de bala, transformando-a na nova Thor.

Com um Hulk e Wolverine ao seu lado, o trio forma os Vingadores das Terras Desertas em uma prévia de Dead Man Logan #12, como mostra a imagem mais abaixo.

Dead Man Logan #12 estreia em 30 de outubro, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio