Quadrinhos

Icônico momento de Thanos em Vingadores: Ultimato é citado em HQ da Marvel

CONTÉM SPOILERS DE O JUSTICEIRO #15

Na nova série do Justiceiro nos quadrinhos, Frank Castle está travando uma guerra contra o Barão Zemo e as forças de Hydra. Essa luta o levou de um canto do mundo para outro, mas ele finalmente voltou a Nova York para acabar com isso.

À medida em que o confronto se intensificava, o exército de Zemo cresceu drasticamente. Para enfrentá-lo, Castle conseguiu sua própria equipe, composta por heróis como Cavaleiro da Lua e Viúva Negra.

Enquanto a batalha acontece, o Justiceiro utiliza uma icônica frase dita por Thanos em Vingadores: Ultimato ao derrotar um oponente.

Quando estava lutando contra a Feiticeira Escarlate na batalha final do filme, o vilão desprezou Wanda dizendo “Eu nem sei quem você é”.

A fala se tornou um meme usado por qualquer pessoa para exalar um senso humorístico de superioridade. E agora, foi a vez de Frank Castle usá-la contra o Armador, como você pode conferir abaixo.

“Estou esperando anos por isso, Castle! Você e eu temos esse encontro chegando por muito, muito tempo, velho! Eu queria te conhecer ainda mais do que você queria me conhecer, provavelmente”, diz o Armador.

Castle responde atirando no seu oponente, e proclamando a icônica frase de Thanos: “Eu nem sei quem você é”.

O Justiceiro #15 está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas. Não há previsão de chegada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.