Quadrinhos

Importante herói da DC morre brutalmente em HQ da Liga da Justiça

SPOILERS DE LIGA DA JUSTIÇA #34

Enquanto Flash e John Stewart no passado tentam reivindicar um fragmento da Totalidade, a Trindade da DC se uniu a Kamandi e mais Ligas da Justiça no futuro para um objetivo semelhante.

Enquanto isso, a Mulher-Gavião lançou um ataque contra Lex e Perpetua usando o Ultra-Monitor, uma combinação do Forjador do Mundo, Monitor e Anti-Monitor.

No entanto, esse ataque em três frentes acabou não surtindo o efeito esperado, e resultou inclusive na morte de um importante herói.

Starman percorreu o espaço e o tempo com o objetivo de formar uma parceria com a Liga para deter o terror de Perpetua.

Ele tem sido o cérebro por trás de tudo desde então, orquestrando como os fragmentos restantes da Totalidade podem ser usados ​​como armas para ajudar o Ultra-Monitor.

Mas quando as equipes recuperam as peças de seus diferentes períodos, o herói precisa que eles venham à sala de controle cósmica em que Lex e Perpetua estão operando.

É um grande momento de equipe, pois ele sincroniza com os Starman do passado e do futuro para criar uma ponte espacial que reúne os heróis.

Will fica impressionado ao sentir o poder de seus irmãos e se vê cheio de suas energias para criar a brecha, permitindo que todos tragam os fragmentos para o golpe mortal.

No entanto, quando ele vê Perpetua derrotando o Ultra-Monitor e trazendo o Anti-Monitor de volta ao lado dos vilões, Starman percebe que o plano deles pode não funcionar.

Antes que ele possa reagir ou formular uma nova tática, Perpetua, em tamanho gigante, o agarra e esmaga Will em seu punho.

Ela aprecia o momento e o chama de “pontinho”, saboreando o que está prestes a fazer com o herói que tentou se apropriar de parte de seu poder.

Como você pode ver abaixo, Perpetua segura o herói na palma da mão e esmaga Will brutalmente até a morte.

Agora que a luz deste Starman está apagada, a Liga da Justiça está sem um plano de contingência.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Veremos as consequências desses atos em Liga da Justiça #35, que chega às bancas de quadrinhos norte americanas em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.