Quadrinhos

Liga da Justiça copia estratégia de Dragon Ball Z em HQ da DC

Cuidado! Spoilers de Liga da Justiça #33 abaixo.

Em Liga da Justiça #33, a DC decidiu “pegar emprestado” um elemento clássico do manga/anime de Dragon Ball: a Fusão.

No confronto contra a vilã Pepetua – e a poderosa Legião do Mal – a Liga da Justiça está tendo que viajar pelo tempo e espaço, procurando por reforços e artefatos poderosos para ajudá-los nesse confronto.

Para salvar o Universo da DC, os heróis tiveram que se aliar até mesmo aos vilões AntiMonitor e Alpheus/World Forger e é aí que a fusão entra.

Para derrotar Perpetua, os irmãos AntiMonitor, Monitor e Alpheus se unem em uma entidade só, se transformando no chamado “Ultra-Monitor”.

Enquanto o “Ultra-Monitor” enfrenta Perpetua, os heróis da Liga da Justiça viajam entre dimensões procurando artefatos para aprisioná-la de uma vez por todas.

Em Dragon Ball, a fusão foi imortalizada pelos personagens Trunks e Goten, que filhos de Vegeta e Goku, respectivamente. Os dois jovens utilizavam a “dança da fusão” para se transformar no guerreiro Gotenks.

Outros personagens – como Goku e Vegeta – também já realizaram a fusão em Dragon Ball.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Liga da Justiça #33 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.