Quadrinhos

Liga da Justiça mais poderosa de todos os tempos é apresentada na DC

SPOILERS DE LIGA DA JUSTIÇA #34

Em Liga da Justiça #34, os heróis tentam colocar em prática um ousado plano para derrotar Lex Luthor e Perpetua.

Alguns são mandados para o futuro, outros para o passado, na esperança de obterem fragmentos da Totalidade que podem acabar com a grande vilã.

A trindade – Superman, Batman e Mulher-Maravilha – estavam unidos em Kamandi, mas foram confrontados por Brainiac.

Com o Lanterna Verde e Superman do Reino do Amanhã na frente e ao centro liderando vários heróis do multiverso (como você pode conferir abaixo), há uma belíssima referência à Liga da Justiça: Sem Limites, e temos uma equipe extremamente poderosa.

As páginas a seguir são repletas de ação, mas enquanto os heróis lutam nessa frente, Perpetua destrói o Ultra Monitor (uma combinação do Forjador do Mundo, Monitor e Anti-Monitor) e traz o Anti-Monitor de volta ao lado dos antagonistas.

Agora, a vilã está livre para remodelar o universo como ela achar melhor, e veremos as consequências desses atos em Liga da Justiça #35, que chega às bancas de quadrinhos norte americanas em 6 de novembro.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.