Quadrinhos

Maior segredo de herói da Marvel é revelado - e isso pode matar a editora

O universo Marvel está abalado. Em uma nova HQ, intitulada Contagion, um segredo terrível do mundo de Punho de Ferro foi exposto e ele pode acabar destruindo todos os heróis que conhecemos.

Sabe-se que o Punho de Ferro é o nome dado ao guerreiro que serve a cidade de K’un Lun – os Punhos de Ferro servem a cidade há milhares de anos – mas muitos segredos da misteriosa cidade são guardados por seus monges.

Em Contagion #1, escrita por Ed Brisson, o segredo mais sombrio da cidade de K’un Lun foi revelado. Nas tumbas secretas da cidade, uma toxina extremamente perigosa foi encontrada. Essa toxina transforma as pessoas em uma criatura feroz e sem controle – uma espécie de zumbi.

Ao investigar o caso, membros do Quarteto Fantástico acabam infectados pela mesma toxina, o que indica que ela de fato dará trabalho e pode provocar um evento que vai mudar a Marvel para sempre.

Esse evento planejado pela Marvel se parece muito com o DCEased, evento da DC em que seus heróis são transformados em zumbis. A única diferença aqui é que Contagion se passa no universo principal da Marvel, enquanto DCEased é em um universo alternativo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Será que o Punho de Ferro conseguirá salvar o universo Marvel?

Contagion #1, da Marvel, está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.