Quadrinhos

Maior vilão dos X-Men é revelado

Cuidado! Spoilers de Powers of X #6 abaixo.

Em Powers o X #6, o grande vilão dos mutantes de X-Men foi finalmente revelado.

A linha do tempo do Ano 1000, grande foco da HQ de Powers of X, é focada no vilão chamado “The Librarian”, um ser misterioso que tem como objetivo atrair os humanos da Terra para o seu planeta mecânico criado com Inteligência Artificial.

Na nova HQ, foi revelado que dois mutantes, Moira e Wolverine, já foram enviados para o planeta do Librarian, e que o vilão faz parte de uma raça chamada de pós-humanos, criados por meio da combinação da genética humana com biotecnologias.

Em Powers of X #6, fica claro que os pós-humanos são na verdade os verdadeiros inimigos dos mutantes de X-Men, já que eles disputam com eles o posto de “espécie evolutiva da raça humana”.

No fim, Moira e Wolverine conseguem matar o vilão, mas uma reviravolta surpreende à todos: Essa era a sexta vida de Moira.

Moira é uma mutante cujos poderes fazem com que ela possa viver uma nova vida carregando as lembranças da anterior, ou seja, ela tem a capacidade de reverter futuros indesejados.

Com isso, fica claro que a próxima HQ dos X-Men certamente falará dos pós-humanos e de como Moira e seus aliados farão para evitar esse terrível futuro alternativo.

Powers of X #6 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.