Quadrinhos

Mais um importante herói da DC se torna vilão em história do Batman e do Superman

SPOILERS DE BATMAN /SUPERMAN #3

Em Batman/Superman #3, o Superman se infectou com a versão maligna da toxina para aprender qual é o plano do Batman Que Ri. Agora, isso levou o herói às profundezas do Salão da Justiça, onde Batman mantinha o vilão trancado.

O Superman teve que libertá-lo como parte de sua estratégia, mas as coisas realmente dão errado. O Besouro Azul é sutilmente corrompido ao longo do conflito e menciona seu remorso por ser visto como um ajudante o tempo todo.

O jovem herói, agora sob o controle do Batman Que Ri, ajuda o vilão a dominar a sede e prende a equipe de veteranos.

Tudo no “Ano do Vilão” levou a este ponto, pois muitos personagens estão sendo posicionados para ter algum papel a desempenhar na próxima Guerra do Destino.

As insígnias da Legião da Perdição iluminaram o céu na edição desta semana de Batman / Superman, assim como nas últimas duas semanas em vários títulos da DC.

Ninguém sabe exatamente o que Luthor está fazendo, mas você pode apostar que ele não ajudou todos esses vilões sem esperar um retorno em troca.

Luthor faria bem em não subestimar O Batman Que Ri. Este é o mesmo homem que varreu toda a Liga da Justiça de sua realidade de uma só vez. Isso incluiu tirar o Superman desse universo de uma das maneiras mais brutais que se possa imaginar.

O Batman Que Ri não vai parar até que ele atinja seus objetivos, e tudo o que ele planejou é provavelmente aterrorizante.

Batman/Superman #3 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.