Quadrinhos

Marvel anuncia histórias finais de membros dos Vingadores nos quadrinhos

Em painel na Nova York Comic-Con nesta quinta, 3, a Marvel anuncia que vários heróis terão as histórias finais lançadas nos próximos meses. Ao que tudo indica, o atual universo da editora nos quadrinhos está chegando ao fim.

A série especial é chamada de The End e trará as tramas finais de membros importantes dos Vingadores. O time criativo das novas HQs conta com nomes como Erik Larsen, Joe Kelly e Georges Jeanty.

The End anuncia inicialmente que terá edições separadas para cada herói. Os personagens que aparecem na série são Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Miles Morales, Deadpool e Venom.

“Trazendo as histórias finais dos seus heróis favoritos! Em um futuro próximo com o final do universo, de um felizes para sempre para as profundezas do desespero, esses inesquecíveis e surpreendentes contos seguem nossos heróis em conclusões naturais e não tão naturais”, descreve a Marvel.

As descrições das HQs indicam que os heróis estão sozinhos em um mundo pós-apocalíptico. A Capitã Marvel, por exemplo, não encontrará nenhum rosto familiar no espaço, enquanto o Capitão América lutará contra o exército do Caveira Vermelha nesse cenário.

As HQs de The End, da Marvel, chegam a partir de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.