Quadrinhos

Marvel anuncia prelúdio para filme da Viúva Negra

Scarlett Johansson voltará a ser a Viúva Negra mais uma vez em filme solo. A trama se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

O filme deve esclarecer o que acontece no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no período até Vingadores: Guerra Infinita. Agora, os fãs devem conhecer ainda mais sobre a história da personagem.

Como aquecimento para o filme da Viúva Negra, a Marvel anunciou uma série de duas edições sobre a origem da heroína. O título é Marvel’s Black Widow Prelude (O Prelúdio da Viúva Negra, em tradução).

“De uma espiã para os Vingadores, a Viúva Negra teve muitas vidas secretas. Mas, como esses eventos diferentes são adicionados na vida heroica da Vingadora, e qual é a linha que conecta o passado dela com o futuro?”, diz a sinopse.

Como a HQ deixa claro, a história trará a origem da Viúva Negra. Ou seja, antes de tudo que acontece em Os Vingadores (2012).

A capa, que traz a própria Scarlett Johansson, pode ser conferida abaixo. O livro é escrito por Peter David e tem ilustrações de Carlos Villa.

A primeira edição dos quadrinhos com a história de origem da Viúva Negra chega no próximo mês de janeiro. Já o filme solo estreia em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.