Marvel dá nova origem para dois poderosos X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Powers o X #6 abaixo.

O novo mundo dos X-Men é construído com base no poder, o que torna os mutantes de nível Omega (os mais poderosos) seres de extrema importância nessa nova civilização de Krakoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Powers of X, é revelado o plano de Xavier e Moira, que consiste em ressuscitar os mutantes mortos em corpos de clones. Porém, um detalhe que passou despercebido para muitos fãs foi o fato de que a origem de dois mutantes, Legião e Proteus, mudou para sempre.

Para realizar o procedimento de trazer os mutantes de volta, Moira destaca que Xavier e ela precisariam de mutantes com poderes para alterar a realidade. Por isso, Powers of X dá indícios de que Moira utilizou sua capacidade de voltar no tempo para, de alguma forma, aumentar geneticamente as chances dela e de Xavier de terem filhos com essas habilidades.

Isso dá um sentido totalmente diferente para os X-Men e para Moira, porque mostra que ela está tão dedicada em salvar o futuro dos mutantes que aceitou arriscar tudo criando dois mutantes instáveis – Proteus e Legião – para usar o poder deles da forma necessária.

Powers of X #6 está disponível nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio